Depois de cumprir agenda na cidade de Angélica, a 265 quilômetros de Campo Grande, o deputado federal, Marco Feliciano (PSC-SP) retornou à Capital onde visitou unidades da Assembleia de Deus na noite deste sábado (21). As igrejas foram pichadas com mensagens ofensivas ao pastor, chamado de fascista, e também ao governo do presidente interino Michel Temer (PMDB).
Entre as igrejas que receberam as frases de protesto está a Nova Redenção da Fé, localizada na Rua 13 de Maio, onde o deputado participa logo mais, às 19h, do Culto de Avivamento. Feliciano participou de um culto na sede da Assembleia de Deus Missões, na Avenida Brilhante, na Vigília da Comunhão, organizada pelo colega pastor e deputado federal Elizeu Dionízio (PSDB-MS) e que deve começou às 23h. O local também recebeu palavras de repúdio como “fascista” e “golpista”, além de “Temer jamais”.
Feliciano foi acompanhado por Elizeu Dionísio, que era suplente do deputado Marcio Monteiro (PSDB-MS) e assumiu a cadeira na Câmara em fevereiro de 2015. Em setembro, Dionísio deixou o Solidariedade para se tornar também um tucano representando Mato Grosso do Sul em Brasília.
No Estado desde sexta, Marcos Feliciano cumpriu uma série de agendas na Capital e no interior do Estado. Em Angélica, ele participou da Caravana da Família, realizada pela Igreja Assembleia de Deus Missões, com cultos, palestras, shows gospel e outras atrações, assim como atendimento em outros setores, como saúde.
De acordo com a organização, o evento teve como prioridade “aproximar as pessoas de Cristo” e consequentemente “valorizar a família”. Ainda está previsto um retorno ao Estado, na próxima quinta-feira (26), onde irá prestigiar mais uma edição da Caravana da Família, no município de Nova Andradina.