Da Redação JM Notícia
Na tarde desta terça-feira (27), a Defesa Civil do Município de Palmas, interditou uma igreja evangélica na região sul de Palmas, localizada no Jardim Aureny III. Trata-se da Igreja de Cristo – Ministério Apostólico Nova Terra (MANT), liderada pelo Bispo Bené Silva.
Segundo as primeiras informações que o JM Notícia obteve, o muro construído nos fundos da igreja, foi feito de forma irregular, o que pode comprometer posteriormente a estrutura da igreja, tendo em vista que, o local onde foi feita a referida construção é baixo, o que pode ocasionar desabamento.
O Apóstolo Bené Silva, líder da Igreja está no local neste momento acompanhando a interdição da igreja, juntamente com o Bispo local, Felismar Ribeiro. Até a resolução do problema estrutural da obra construída, a igreja deverá mudar o local da realização dos cultos, segundo informação obtida pelo JM.
Saiba + Pastor alerta: “Pregadores e cantores famosos cadê as esposas?”
Em nota, Defesa Civil justifica interdição da Igreja de Cristo em Palmas
A Defesa Civil de Palmas esclarece que em virtude de uma reclamação de um morador vizinho da Igreja de Cristo no Aureny III, esteve no local e a equipe técnica constatou patologias no muro de arrimo e na edificação da Igreja, comprometendo assim, as estruturas da edificação, com risco real de deslizamento de terra que poderá comprometer a estrutura da residência vizinha e também da própria Igreja. Diante disso a Defesa Civil Municipal interditou o local e solicitou que seja apresentado o projeto estrutural e a ART – anotação de responsabilidade técnica para que sejam realizadas manutenções e reparos para segurança dos vizinhos e também dos fiéis da Igreja. Matéria atualizada às 21:00 horas |
https://jmnoticia.com.br/2018/11/15/por-que-pastores-necessitam-de-apoio-pastoral/