Mês que vem, agosto, um vídeo do canal do Youtube “Não é Sério!TV” intitulado “Fingindo demônio na Igreja” completará dois anos que foi ao ar. Neste período, o vídeo já atingiu mais um milhão e meio de visualizações e provocou uma série de constrangimentos para ambas as partes.
Bastante polêmico, o vídeo mostra o responsável pelo canal de humor fingindo estar possuído durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus. Com as mãos para trás, o rapaz conhecido como W. Amorim começa a falar grosso como se realmente estivesse possuído por demônios. Quando o pastor da Universal, vestido de branco, começa a fazer perguntas Amorim se solta e começa a dançar e cantar.
Sem entender o pastor percebe que é fingimento enquanto o rapaz sai pela igreja sendo seguido pelos obreiros. Um outro homem filma a ação pelo telão.
Fruto da zombaria
No dia 02 de julho o humorista postou um vídeo em seu canal explicando o motivo de ter deixado de publicar vídeos no canal – Um processo pela brincadeira de mal gosto.
“Acontece que uma galera se sentiu ofendida por eu ter postado o vídeo, apesar de eu não ter divulgado a imagem de ninguém, teve algumas pessoas que se sentiram ofendidas e abriram processo contra mim na justiça mesmo”, explica W. Amorim.
Segundo o jovem, a acusação fez um “processo monstro” contra ele. “Tentaram colocar vários argumentos lá, várias coisas tentando me incriminar de alguma forma”.
Entretanto, o humorista disse que se saiu vitorioso no processo, pois a “justiça brasileira foi muito coerente e percebeu o quanto não havia ali uma real ofensa, eu não tive intenção nenhuma de ofender ninguém com aquele vídeo”.
Ao final do processo, o jovem disse que conseguiu fazer um acordo e sua pena foi prestar serviços comunitários.
Confira o vídeo onde o humorista conta sobre o processo e logo mais abaixo o vídeo onde fingiu estar possuído:
Com informações Gospel Geral