Da Redação JM Notícia
O humorista cristão Jonathan Nemer foi uma das várias personalidades da internet que se posicionaram contra a campanha da Avon que pedia aos pais para não chamarem as meninas e princesa, enquanto um menino aparecia com vestido e coroa.
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais (só no Facebook ele tem mais de 1,8 milhão de seguidores), o humorista pedia o boicote a todas as marcas que estão levantando a bandeira da ideologia de gênero, contribuindo para a agenda que busca destruir a família tradicional.
Mas sua crítica foi rebatida por uma revendedora da Avon que tem enviado um áudio pedindo para que suas colegas de profissão boicotem o canal e as redes sociais de Jonathan.
Ao tomar conhecido desse áudio, o humorista – que também atua como advogado – voltou a gravar um vídeo dizendo que não se sente intimidado e que irá propor uma resposta a qualquer empresa que se levantar contra os valores morais.
“Se a Avon quiser me processar amanhã, pode processar. Eu estou manifestando o meu posicionamento. É liberdade de expressão”, declarou ele.
Nemer também declarou que ele não quer prejudicar quem revende os produtos da marca, mas sim a marca que tem levantado a bandeira da ideologia de gênero. “A gente vai brigar com a Avon, com Omo, com qualquer empresa que quiser distorcer os valores familiares”, completou o humorista.
Assista:
https://www.facebook.com/jonathannemer/videos/vb.428791033804722/1909090105774800/?type=2&theater