Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa
A estudante de medicina Hellen Kalyta Silva, de 19 anos, que morreu nesta sexta-feira em acidente na TO-201, entre Axixá do Tocantins e Sítio Novo do Tocantins está sendo velada no Templo da Assembleia de Deus, Ministério Ciadseta, em Araguatins. O sepultamento será neste domingo, dia 10, no cemitério Público.
O pastor José Ribamar, presidente da AD Ciadseta em Araguatins que estava conduzido o Chevrolet Spin, quebrou o maxilar e terá que passar por uma cirurgia na próxima segunda-feira. Ele foi liberado pelos médicos para participar do sepultamento da neta. No momento do acidente, o pastor acompanhado da esposa, dois netos e uma integrante da igreja, retornavam da cidade de Imperatriz -MA.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que a caminhonete, conduzida pelo produtor rural Adão Firminos, trafegava na contramão quando se chocou e bateu no carro conduzido pelo pastor José Ribamar. A jovem Hellen Kalyta Silva, de 19 anos, faleceu ainda no local do acidente.
Nas redes sociais, centenas de amigos lamentaram o fato envolvendo a família do pastor José Ribamar, que acabou ceifando a vida da jovem Hellen Kalyta.