Guarda Metropolitana resgata mulher trancada em baú de caminhão pelo próprio marido
Uma mulher que estava sendo mantida trancada dentro de um baú de caminhão foi resgatada na noite desta quinta-feira, 09, pela Guarda Metropolitana de Palmas por meio da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), em um posto de combustível da T0-050.
De acordo com a ocorrência, um caminhoneiro de Minas Gerais, que estava de passagem pela Capital, parou em um posto de combustível, localizado na Arse 75, para fazer uma refeição com sua esposa. Depois da refeição o casal teria iniciado uma discussão, quando o homem trancou a esposa dentro do baú do caminhão.
+ Guarda Metropolitana localiza carro roubado, pé de maconha e peças de motos em residência em Palmas
Desesperada, a mulher ligou para o número 190 e relatou toda a situação, passando as características do caminhão e a única informação de localização era um posto de combustível em Palmas.
Acionados pelo Sistema Integrado de Operação (Siop), os agentes da Romu localizaram o veículo em um posto de combustível da Arse 75, às margens da T0-050, e ao fazer uma vistoria no interior do baú do caminhão, localizaram a mulher. No baú do veículo havia também vários produtos químicos.
O marido da vítima disse que a esposa estava nervosa e por medo de que ela pudesse lhe causar algum mal, a trancou ali. Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a Central de Atendimento à Mulher – 24h, em Taquaralto, para as devidas providências.