O pastor Sandro Soares, de 40 anos, diz que muitos foliões foram até o grupo para desabafar sobre problemas pessoais. Segundo ele, todas as religiões e crenças devem ser respeitadas.
“Muitos jovens vieram desabafar. Alguns, disseram que estavam bebendo e sentindo um vazio muito grande. Queremos falar de Jesus, do espírito santo. Só Jesus Cristo consegue nos deixar 100% feliz, por dentro e por fora.”
Segundo o pastor, o grupo tem com objetivo “lavar a alma” dos jovens que possam estar pecando na festa. Ele também diz que os integrantes não querem ofender nenhum folião, ou alguma igreja. “Estamos falando de amor, de alegria, levando o evangelho. Jesus Cristo não é o japonês da Federal. Porém, é o responsável por tudo dar certo”, completa.
Servidora pública, a integrante do grupo Natália Sathler, de 28 anos, comemora a aceitação dos jovens à operação. Para ela, nenhuma festa ou bebida preencherá o corpo como Deus e as orações. “Queremos mostrar que Jesus dura a vida toda e não apenas quatro dias. É a primeira vez que fazemos esta operação, sabia? Tenho certeza que muitas outras virão durante o ano de 2016.” Com informações G1