Da Redação JM
Durante visita à Igreja onde o pastor Silas Malafaia é o líder, o novo presidente Jair Bolsonaro deu o seguinte pronunciamento:
“Primeiro eu quero agradecer a Deus por estar vivo, pelas mãos de profissionais da saúde, de Juiz de Fora. Em São Paulo, Deus operou milagre. Depois quero agradecer a Deus por essa missão, porque o Brasil está em uma situação um tanto quanto complicada. Crise ética, moral e econômica. Eu tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos.”
+ Três orações de Magno Malta marcaram a campanha eleitoral de 2018; Assista
Já que não dá mais para chamá-lo de “fascista”, agora o atacam por acreditar em Deus — como se estivesse invocando o Espírito Santo para escolher o ministério de um Estado laico ou pensasse ser o verdadeiro Messias.
Essa parte da imprensa ainda vai transformar Bolsonaro em santo.
Menos, aguerridos, ou quando ele fizer algo de realmente errado, ninguém vai acreditar nos jornalistas.
Mudar a história
O pastor afirmou ainda que o presidente eleito vai mudar a história do Nordeste, transformando a região em um centro agrícola de referência para o mundo, assim como Israel. Segundo disse, no governo Bolsonaro, o nordestino vai esquecer das “esmolas” paliativas das gestões passadas.
Palavra profética
Ao final, o pastor Silas Malafaia orou pelo novo presidente e declarou, junto com o fiéis, uma palavra profética sobre ele:
“Eu declaro em nome de Jesus, que Deus vai te dar sabedoria, graça e saúde, pra fazer a diferença nessa nação. Você vai marcar a história deste país. Vamos ter um novo paradigma nesta nação. Deus vai mudar a sorte desse povo!”, oraram todos.
Assista:
Com informações O Antagonista