Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Governador Wanderlei Barbosa visita Catedral da Igreja Universal e concede entrevista a REDE Aleluia

Na oportunidade, o Governador conheceu as instalações do templo religioso, construído na Capital no ano de 2019

Publicado

em

A convite de membros da Igreja Universal, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou nesta quarta-feira, 23, de um café da manhã na Catedral da Igreja Universal, em Palmas, com pastores e fiéis, entre eles o Bispo Freitas, líder da Igreja no Tocantins, o pastor Welligton Medeiros, suplente de deputado estadual , vereador Daniel Nascimento, Cris, pré-candidata a deputada federal, entre outros.

Durante a entrevista, o governador Wanderlei Barbosa, falou dos desafios da gestão estadual e deixou uma mensagem de fé para o público. “Temos muito o que fazer na área da educação, da saúde, da infraestrutura, e em todas as áreas, e vamos fazer sempre respeitando o equilíbrio fiscal, mas principalmente, focando em benefícios para o povo tocantinense. Tenham certeza que essa gestão é de fé, de esperança, de comprometimento e austeridade”, ressaltou o Governador.

Governador Wanderlei Barbosa concedeu uma entrevista no programa de rádio Ponto de Fé, transmitido na 90.5 FM, Rede Aleluia, localizada na sede da igreja

Na oportunidade, o Governador conheceu as instalações do templo religioso, construído na Capital no ano de 2019, que conta vários espaços internos com escritórios, secretarias, salas para aulas bíblicas e orações, área infantil, estúdio para gravações audiovisuais, além do salão central para celebrações religiosas.

Acompanharam o Governador, o secretário da Comunicação, Luiz Celso; e o secretário da Governadoria, César Halum. O governador Wanderlei Barbosa e a equipe receberam, ainda, orações e unções do Bispo Alessandre Freitas no salão central, onde são celebrados os cultos com os fiéis.

PUBLICIDADE