Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Gideões realizou 9 dias de cultos missionários

Preletores de diversas partes do país participaram do evento especial pela obra missionária

Publicado

em

Dos dias 23 de abril a 1º de maio o Gideões realizou nove dias de cultos missionários no Pavilhão dos Gideões, em Camboriú (SC), com a participação de pregadores de várias partes do país.

A campanha se dá devido ao adiamento do Congresso Gideões Missionários da Última Hora que foi remarcado para o ano de 2023.

No lugar do congresso tradicional, conhecido como o maior congresso pentecostal do país, os organizadores realizaram cultos missionários para apoiar homens e mulheres que não pararam de evangelizar mesmo durante este longo período de pandemia.

“A Obra Missionária dos Gideões não parou nenhum dia, os nossos missionários continuam no campo com os seus pagamentos em dia, e pela graça de Deus não retornou nenhum deles para a base em Camboriú, o projeto de Deus tem seguido avante”, diz texto das redes sociais dos Gideões.

Entre os preletores que ministraram nesses cultos especiais podemos citar: pastor Marco Feliciano, pastor Emerson Feitosa, pastor Angelo Galvão, Missionária Eliane Oliveira, pastora Helena Raquel, para Madali Lopes, pastor Elizeu Rodrigues, pastor Júnior Silva, pastor Gilmar Santana, pastor Alex Gonçalves, pastor André Raz, pastor Luciano Lobato e muitos outros.

PUBLICIDADE