Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

General Heleno e Bia Kicis desmentem Sara Winter sobre ataques ao STF

Sara foi presa por organizar manifestações contra o STF

Publicado

em

A revista Isto É publicou uma reportagem onde a ativista Sara Winter diz que O general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, e deputada federal Bia Kicis a apoiaram em manifestações contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Nesta segunda-feira (22), Heleno usou as redes sociais para desmentir a ex-apoiadora do presidente Jair Bolsonaro que chegou a ser presa a mando do ministro Alexandre de Moraes acusada de promover manifestações “antidemocráticas”.

“Calúnias e acusações falsas da Sra Sara Winter, sobre mim, foram divulgadas pela ISTO É, Fórum, Brasil 247 e vários sites ‘isentos’. Bancaram tb essas mentiras, sem me consultar: a Jornalista Mônica Bergamo, os Dep I. Valente, P. Teixeira e outros ‘democratas de peso’. Triste papel [sic]”, escreveu Heleno.

Bia Kicis, por sua vez, também rebateu a ativista, dizendo que ela mentiu. “Tudo q a Sara Winter falou sobre mim é mentira. Nunca dei qualquer orientação de ataque a ninguém e jamais disponibilizei assessor p/ ajudar no acampamento e muito menos advogado”, afirmou a deputada.

A ex-promotora declarou também que Sara pode estar sendo incentiva por outras pessoas a fazer denúncias falsas contra apoiadores do presidente. “Não sei se sua mentira é estratégia, desespero ou pura maldade. Não sei se há alguém por trás. Sara mente”, rebateu a deputada, também pelas redes sociais.

PUBLICIDADE