Da Redação JM Notícia
Um vídeo emocionante tem circulado pelas redes sociais mostrando a fé dos funcionários de uma loja da rede de fast food Chick-fill-A em Belmont, na Carolina do Norte (Estados Unidos), que pararam a operação por alguns minutos para orar.
A cena mostra, possivelmente o gerente, falando em voz alta para que não somente os atendentes, mas todos que estavam na lanchonete ouvissem que havia uma funcionária diagnosticada com câncer que estava operando naquele momento, pedindo para eles fizessem uma oração em seu favor.
Quem publicou o vídeo contou que a funcionária da loja, Patricia Waters Russell, era conhecida entre os clientes assíduos do estabelecimento, sempre orando por eles durante seu horário de almoço. Por isso, no mesmo horário que ela sempre estava intercedendo, eles resolveram orar por ela.
O homem pede para que todos fechem os olhos e curvem suas cabeças e pede a Deus pela vida da pessoa acometida da doença. Os clientes que estavam próximos ao caixa e os funcionários atrás do balcão acompanham a oração.
Assista:
https://www.facebook.com/susan.l.norris.5/videos/10209887015007000/