Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Franklin Graham envia mensagem aos pastores brasileiros perseguidos politicamente: “Se mantenham firmes”

Reverendo está no Brasil para participar do Esperança Rio, evento evangelístico que conta com o apoio de mais de 4 mil igrejas do Rio de Janeiro

Publicado

em

Nesta quinta-feira (9), o reverendo Franklin Graham, filho de Billy Graham, realizou uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, cidade onde acontecerá o “Esperança Rio”.

O JM Notícia estava representado pela jornalista Leiliane Lopes que questionou o pregador sobre as recentes perseguições que ele enfrentou no Reino Unido, quando grupos LGBTQ+ impediram que ele ministrasse em duas cidades por conta da sua posição bíblica sobre o casamento.

Chamado de “pregador de ódio”, Graham sofreu o mesmo que vários pastores brasileiros sofrem na atualidade e por isso pedimos que ele enviasse uma mensagem para esses líderes religiosos.

“Sofri algumas oposições de pessoas que não concordam com a Bíblia, ligadas à questão da sexualidade. Eu acredito na Bíblia, Deus criou homem e mulher. Estou sendo chamado de pregador de ódio por acreditar nisso, mas eu não prego contra grupos”, disse ele.

Se voltando para os pastores brasileiros, ele enviou uma mensagem de encorajamento: “Se mantenham firmes na Palavra. Não devemos pedir desculpas”.

Graham falou sobre a Graça de Deus e o perdão alcançados pelo sacrifício de Jesus, mas também lembrou que “um dia Deus irá julgar todos os nossos pecados” e que só há um caminho: Jesus.

“Eu encorajo os pastores a se manterem firmes na Palavra de Deus”, reforça o reverendo que está no Brasil pela quinta vez.

O Esperança Rio será realizado neste sábado (11), às 16h, um evento evangelístico que está sendo organizado pela Associação Evangelística Billy Graham e também com apoio de mais de 4 mil denominações evangélicas daquela cidade.

 

PUBLICIDADE