Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor Franklin Graham vence mais uma batalha judicial contra a militância LGBT

Ações movidas contra o evangelista o acusavam de “homofobia” por defender o casamento bíblico

Publicado

em

Impedido de realizar um evento na Inglaterra a pedido de grupos LGBTQ+, o pastor Franklin Graham entrou com uma ação na Justiça, venceu e agora poderá realizar um evento evangelístico.

Essa é mais uma vitória do religioso contra os grupos, em julho desta no o reverendo, que liderada a Associação Evangelística Billy Graham, venceu um processo similar na cidade de Blackpool, também na Inglaterra, com o conselho municipal (uma espécie de Câmara de vereadores), aprovando uma indenização à entidade.

Tudo isso porque ao ter o evento evangelístico divulgado na cidade, a militância LGBTQ+ entrou com ações para impedir que os eventos fossem realizados, acusando-o de ter “visões homofóbicas” por defender o casamento bíblico.

O caso atual envolve a cidade de Sheffield, onde Franklin Graham pregaria em um evento evangelístico que também sofreu boicote do movimento e foi cancelado.

Com a vitória jurídica, o evangelismo , que seria realizado em junho passado, deverá ocorrer em 25 de maio de 2022 em Sheffield. Mais de 2.000 igrejas da Grã-Bretanha apoiam o evento.

 

PUBLICIDADE