Da Redação JM Notícia
O evangelista Franklin Graham, filho de Billy Graham, criticou a revista Teen Vogue por ter publicado um guia de sexo anal incentivando adolescentes a experimentarem a prática.
“Ensinar sexo anal às crianças? Que desgosto!”, escreveu o pastor americano. “O público-alvo desta revista tem idades entre 11 e 17 anos!”
Assim como representantes de direitos das mulheres, Graham alertou sobre os perigos de incentivar a prática sem alertar aos perigos que ela pode trazer à saúde física e psicológica.
“Eles estão glorificando o sexo anal e não fazem nada para alertar os jovens leitores dos perigos extremos que esta prática traz do ponto de vista médico”, declarou ele em sua página no Facebook.
Ele aproveitou para dar a opinião dele como religioso: “Ainda mais importantes são as ramificações espirituais. A sodomia é um pecado contra Deus”.
Para Franklin Graham, o guia tornou a revista de moda “uma nova categoria de revista pornô” e, por isso, “deve ser regulamentada como tal”.
“”Alguns dos anunciantes da Teen Vogue são: Macy’s, David’s Bridal, Levi’s, Secret Deodorant e Burt’s Bees. É importante que os deixemos saber que não apreciamos o seu apoio a este conteúdo obsceno destinado a crianças e adolescentes. Uma farmácia ou uma mercearia que está vendendo esta revista pode não estar ciente de que eles estão vendendo pornografia”, declarou.
O pastor também pede para que os pais sejam avisados e fiquem em alerta quanto ao conteúdo que está chegando nas mãos de seus filhos.
“Ensine seus filhos a verdade sobre as relações sexuais. Avise-os contra o que os progressistas socialistas querem pressionar sobre os inocentes”. O pastor lembrou aos pais que em parte da matéria, a revista diz que “não existe maneira errada de experimentar a sexualidade” e ele contesta. “As escolas não ensinarão a verdade, a mídia não ensinará a verdade. Depende de você Para criar seus filhos na verdade e no conhecimento”. Com informações Hello Christian.