O reverendo Franklin Graham, filho de Billy Graham convocou os cristãos a se esforçarem em oração, pois “nunca houve um momento mais perigoso[…]do que o estamos vivendo agora”.
Concordando com o recente comentário do presidente Joe Biden sobre o Armageddon, Franklin Graham, colocou uma urgência na oração sobre o uso potencial de armas nucleares da Rússia contra a Ucrânia .
O presidente Biden falou sobre a crescente ameaça de uso de armas nucleares pelo presidente russo Vladimir Putin em sua guerra contra a Ucrânia durante um evento de arrecadação de fundos na cidade de Nova York na semana passada (6 de outubro).
Leia também: URGENTE: Pastor brasileiro alerta para iminência da Terceira Guerra Mundial
“Não enfrentamos a perspectiva do Armagedom desde Kennedy e a crise dos mísseis cubanos”, disse Biden. “Não acho que exista a capacidade de usar facilmente uma arma nuclear tática e não acabar com o Armagedom.”
Biden descreveu a conversa de Putin sobre o uso de armas nucleares como séria.
“Ele não está brincando quando fala sobre o uso potencial de armas nucleares táticas, biológicas ou químicas. Porque suas forças armadas estão, você pode dizer, significativamente abaixo do desempenho”, explicou Biden.
Na manhã de sábado (8 de outubro), Graham concordou com os comentários de Biden e disse que o mundo de hoje é o mais perigoso que ele já viu.
“Tenho 70 anos e nunca houve um momento mais perigoso durante a minha vida do que estamos vivendo agora”, tuitou Graham . “O presidente Biden está absolutamente certo quando disse que a ameaça do presidente Putin usar armas nucleares é muito real e que estaríamos enfrentando um Armageddon.”
Graham exortou os cristãos a orarem para que a paz seja encontrada para todos os líderes envolvidos na guerra da Rússia contra a Ucrânia .
“Toda pessoa que acredita em Deus e em Seu Filho, Jesus Cristo, precisa orar”, Graham incentivou. “Ore pelos líderes envolvidos, para que Deus trabalhe em seus corações e que um caminho para a paz seja encontrado. A cada dia que passa parece mais difícil, mas Deus pode aparecer!”.
Com Church Leaders