Da redação JM
A cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD) exonerou de seu gabinete, na última quarta-feira (10), a mulher de um de seus filhos adotivos. Luana Vedovi Rangel Pimenta, casada com o vereador de São Gonçalo conhecido como Misael, cujo nome de batismo é Wagner de Andrade Pimenta, ocupava o cargo de secretária parlamentar desde o dia 14 de fevereiro deste ano.
Wagner foi um dos filhos que romperam com a deputada após a morte do pastor Anderson do Carmo de Souza, no dia 16 do mês passado.
+ “Família está rachada”, desabafa filha da cantora Flordelis
+ Mais um filho de Flordelis deixa igreja da mãe após morte do pastor Anderson
O vereador, que também é pastor, deixou as igrejas fundadas pelos pais – denominadas Ministério Flordelis – após o assassinato de Anderson. Além disso, na semana passada, Wagner, que foi eleito vereador com o nome político Misael da Flordelis, retirou o nome da mãe de suas redes sociais. No Instagram e no Facebook, ele manteve apenas o primeiro nome. A assessoria de imprensa da deputada informou que a parlamentar não comentaria a exoneração de Luana e afirmou que se tratou de uma decisão administrativa.
Além de Misael , também deixou o Ministério Flordelis o pastor Luan Santos , filho adotivo da deputada e de Anderson. Na última terça-feira (9), o rapaz fez uma postagem sobre a morte do pai em seu Instagram: “Estamos orando. Justiça seja feita. Não vai acabar em pizza”, escreveu ele.
(Com IG)