Neste dia 19/02 a direção da Universidade Asbury realizou o ultimo culto público aberto ao público e deu início ao encerramento aos encontro de 24 horas.
Diante de todos este acontecimento e sobre o que dele foi falado a pergunta que fica é: O que vem agora?
A reposta vai depender de 3 fatores:
1º Estamos dispostos a buscar ao Senhor com sinceridade e ir atrás do avivamento?
Se a resposta a essa primeira pergunta for sim, então veremos a apartir deste evento em Asbury muitas nações impactadas por outros avivamentos e igrejas que estavam sem vida mergulharem no mar da graça e voltarem a ter vida com Deus.
2º Rejeitaremos as superficialidades litúrgica e voltaremos ao essencial?
É necessário a Igreja voltar ao culto racional e bíblico. Não precisamos de cultos pirotécnicos para chamar a atenção do Pai. Um coração quebrantado e contrito serve para invocar ao Senhor. Não soubemos de que em Asbuyr tudo começou com alguma campanha de 12 dias proféticos ou algum ato semelhante, mas sim com irmãos na rotina do dia desejos de se apresentarem diante de Deus.
3º Contaremos os feitos?
Nós que vivemos tudo isso e presenciamos (mesmo que de longe) os feitos do Senhor naquele lugar, contaremos às gerações futuras? Não só o que eles viveram, mas o que também iremos viver na presença de Deus impulsionados pela mesma sede e fome de Deus que os irmãos em Asbury demonstraram nos últimos dias.
Anunciemos os feitos do Senhor. Ele é grande.
Isso fara toda diferença em nossas vidas, pois não podemos deixar passar essa oportunidade que o Eterno nos apresenta.
Deus abençoe!