Eyshila com o marido, Odilon, e os filhos Lucas (à esquerda) e Matheus (à direita) (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus Oliveira, filho de 17 anos da cantora Eyshila, continua internado em estado grave, em decorrência de uma meningite viral, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Pastor Silmar Coelho, amigo da família, contou que não houve mudança no quadro do garoto. “Resistindo”, limitou-se a dizer ele, em mensagem ao EGO.
O Hospital Samaritano informou, através da sua assessoria de imprensa, que a família de Matheus continua sem autorizar a liberação de informações sobre o seu quadro clínico.
‘Cremos no milagre’, diz Eyshila
No sábado, 11, a cantora se pronunciou através de seu perfil no Facebook sobre o estado de saúde do filho. “Queremos agradecer a mobilização de todos pela cura do Matheus. É emocionante ver a unidade do povo em favor de uma causa alheia. Cremos que quando os recursos humanos se esgotam, entre em ação a mão de Deus. Nós agradecemos aos médicos desse hospital pela sua dedicação e apoio, mas a nossa fé não está pautada em laudos e diagnósticos. Cremos em um Deus de milagres. Você que tem orado pelo Matheus, ore também pelos outros enfermos, que há muito tempo já perderam a esperança. Existem muitas pessoas que, assim como nós, também precisam ter sua fé fortalecida. Orando pelo Matheus. Cremos no milagre”, escreveu ela.
Antes disso, Eyshila comentou que o filho permanecia dormindo. Ele está estável, nem 100% bom e nem 0% ruim, mas o estado dele segue delicado e ele apenas dorme. Nós agradecemos desde já a oração de todos, pedimos que não acreditem em tudo por aí e continuem orando pois é disso que precisamos agora. Temos um diagnóstico mas ficamos com o milagre”, escreveu a cantora na web.
Amigos promovem ato religioso
Na quarta-feira, 8, alguns membros da igreja Assembleia de Deus chegaram a se reunir na porta do Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio, para um ato de fé e concordância em prol de Matheus, filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon. Devido ao grande número de pessoas confirmadas para o evento através das redes sociais, as orações por Matheus foram divididas em três igrejas diferentes e os fiéis encaminhados para os templos.