Da Redação JM Notícia
![](https://jmnoticia.b-cdn.net/wp-content/uploads/2017/12/filha-presa-morte-missionária.jpg)
Na última sexta-feira (8) a missionária Maria Francisca de Souza Vaz foi assassinada dentro de sua casa no Setor Serrinha, em Redenção, no sul do Pará. Além dela, também morreu a sobrinha da missionária, Joanice Oliveira de Jesus, que estava na casa na hora do crime para participar de um culto.
O crime aconteceu de noite e o corpo das duas mulheres foram encontrados no sábado. Maria Francisca foi encontrada com um saco de cimento na cabeça, enquanto que Joanice tinha um cabo de vassoura atravessado na boca.
![](https://jmnoticia.b-cdn.net/wp-content/uploads/2017/12/WhatsApp-Image-2017-12-13-at-08.22.22-300x300.jpeg)
Nesta terça-feira (12) a polícia prendeu a filha e o genro da missionária, apontados pelos suspeitos do crime como os mandantes do assassinato, motivados por interesse financeiro.
A filha tinha interesse na casa e em receber uma herança de R$ 200 mil. Para isso, ela teria encomendado o crime ao missionário Ricardo Pereira da Silva que recebeu R$ 5 mil para matar Maria Francisca. Ele confessou o crime.
Além de Ricardo, também estão presos a filha de Francisca, Aline Vaz e o genro e marido de Aline, Jean Altamir Rodrigues da Silva, e Euzirene Alves de Almeida e Wesley Costa da Silva.