Antônio Lopes de Siqueira, um pecuarista de 73 anos de Cuiabá, Mato Grosso, faleceu nesta quarta-feira, 4 de dezembro, apenas 24 dias após receber o prêmio de R$ 201 milhões da Mega-Sena. Este valor é considerado um dos dez maiores prêmios já pagos na história da loteria.
Antônio, que ganhou o concurso 2.795 da Mega-Sena realizado em 9 de novembro com uma aposta simples de R$ 5, estava em uma clínica odontológica em Cuiabá quando sofreu um mal súbito durante um procedimento.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ele não resistiu e foi declarado morto no local.A Polícia Civil de Mato Grosso foi chamada para investigar as circunstâncias da morte, e o caso está sendo tratado como uma “possível morte súbita”.
O corpo de Antônio foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cuiabá, onde uma necropsia será realizada para determinar a causa exata da morte.Antônio deixou quatro filhos e era conhecido por seu trabalho na compra e venda de gado em fazendas da região.
A família relatou que ele estava passando por um tratamento dentário na clínica, incluindo um possível implante dentário, quando o incidente ocorreu.
Com informações G1