Eyshila mostra clipe de “O Milagre Sou Eu”
Para o videoclipe, Eyshila também contou com a participação de vários técnicos e profissionais. Tarik Lira esteve responsável pela fotografia, enquanto Emovere cuidou da captação de áudio. Outros nomes envolvidos no vídeo são os produtores Agatha Campos, Wesley Oliveira, Elaine Gonçalves e Marjourry Pulquerio.
A principal inspiração de “O Milagre Sou Eu” é completamente autobiográfica. A música trata a perda de Matheus Oliveira, filho de Eyshila. Vítima de uma meningite viral, o drama de Matheus foi divulgado pela cantora em suas redes sociais. Após a morte do jovem, a artista chegou a tratar da história em entrevistas e shows.
Disco
O repertório do álbum abrange composições autorais de Eyshila, mas também colaborações de outros letristas, como Marcos Brunet, Delino Marçal, Alda Célia, Emerson Pinheiro, Klênio e Wagner Mocasy. O trauma familiar cerca as composições. Nas letras, Eyshila explora a dor e as canções de teor congregacional fazem referência à dependência e fragilidade humana.
Antes de lançar o disco, Eyshila participou do Programa do Gugu. Na edição, falou sobre o drama de perder o filho. Nesta edição, em especial, a artista cearense foi homenageada por Fernanda Brum, Cassiane, Liz Lanne e Bruna Karla.
Sobre o retorno dos palcos, a artista afirmou que os conselhos tem conduzido seu trabalho. “O luto não vem com manual. Eu estou sendo acompanhada por pastores, amigos, profissionais e familiares. Tenho aceitado cada conselho de quem já viveu esse momento tão difícil e devastador na sua própria vida”.
Assista o videoclipe de Eyshila, “O Milagre Sou Eu”: