Da Redação JM Notícia
Na tarde desta terça-feira (20), o vereador Marcus Marcelo (PR), presidente da Câmara de Araguaína, reuniu os vereadores na sala de reunião da Casa de Leis e afirmou que o prefeito Ronaldo Dimas (PR), vai disputar o Governo do Estado. A informação foi confirmada ao JM Notícia por um parlamentar presente à reunião na manhã desta quarta-feira (21).
Segundo consta, Marcus Marcelo, que fez um discurso contra a saída de Dimas dias antes por falta de algumas indefinições partidárias, afirmou que vai entrar de corpo e alma na candidatura de Dimas.
Ao JM Notícia, o vice-presidente Nacional do Solidariedade, Eduardo Gomes, pré-candidato ao Senado, afirmou que alguns pré-candidatos ao Governo, insistiam em dizer que o Ronaldo Dimas não era candidato ao Governo.
“Diziam por aí que ele não era candidato, insistiam nessa conversa e os pré-candidatos ao Governo se tornaram o maior cabo eleitoral do Dimas, no entanto, a realidade é diferente, ele está na disputa de fato”, declarou Eduardo Gomes.
Devido a gestão inovadora em Araguaína, Dimas entra na disputa como um dos favoritos a ocupar o Palácio Araguaia em 2019.
Luana de volta
Quem está de volta ao PR, partido do pré-candidato a Governador Ronaldo Dimas, é a deputada Luana Ribeiro, que vai deixar o PDT.
Josi Nunes
Consta nos bastidores que a deputada Josi Nunes acertou a sua desfiliação do MDB, de Marcelo Miranda. Sem espaço na legenda, ele está buscando abrigo em partido que lhes dê condições de eleição.