Da Redação JM Notícia
O Presidente da COMADEMS – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul, pastor Antônio Dionizio da Silva, foi indicado pelo PSB na última semana para ocupar a 1ª suplência ao senado em chapa de Nelsinho Trad (PTB), pré-candidato ao Senado. O partido PSB é presidido no Estado pelo filho, o deputado federal Elizeu Dionizio.
Além de presidir a Convenção COMADEMS, pastor Dionizio é Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões de Campo Grande – ADM, Segundo Secretário da EETAD – Escola de Educação Teológica – Campinas-SP, Presidente do Conselho consultivo da ABADEMS – Associação Beneficente da Assembleia de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul, Professor de Teologia – Credenciado pelo Conselho de Educação e cultura Religiosa da CONFRADESP e diretor Administrativo Financeiro da Fundação Evangélica de Comunicação-FUNEC-RJ. Também exerceu a função como 2º Secretário da CGADB, maior entidade evangélica do país.
Para o presidente regional da legenda, o deputado federal Elizeu Dionizio uma segunda chapa do PSDB coloca o PSB na disputa real por uma vaga, a legenda pretende reeleger Dionizio na Câmara dos Deputados e eleger uma bancada estadual, dentre eles Junior Longo na Assembleia Legislativa.