Da Redação JM notícia
O ex-deputado estadual e empresário, José Geraldo, presidente do PTB no Tocantins, será candidato a vice-governador na chapa do ex-juiz Márlon Reis, candidato a governador no Tocantins. A aliança foi selada nesta segunda-feira (06).
Agora com Zé Geraldo, Márlon terá ainda em seu palanque o deputado federal Irajá Abreu e Paulo Mourão do PT disputando vagas ao Senado.
História
O ex-deputado José Geraldo, é residente em Paraíso do Tocantins, onde mora desde sua juventude, é formado em Direito, foi presidente da Associação Comercial e Industrial – Acip de Paraíso do Tocantins e da Cooperativa de Crédito Rural – Credipar.
Geraldo exerceu também o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico em Paraíso do Tocantins, obtendo conquistas importantes para a cidade, como a implantação do Conselho de Desenvolvimento Econômico – Condepar -, a incubadora de empresas e o Banco da Gente, além do fortalecimento da economia local com a expansão de empresas do Distrito Industrial.
Na área social, José Geraldo colaborou e atuou em prol do desenvolvimento da Liga Feminina de Combate e Prevenção ao Câncer, da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae – da Associação Jovens de Valor, da Associação dos Moradores do Pouso Alegre – Amo -, dentre muitas outras. Em 1999, deu início à carreira política, quando assumiu a presidência do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB – de Paraíso e, em 2007, já como deputado estadual, foi eleito presidente do PTB do Tocantins. Em 2006, foi eleito deputado estadual pela primeira vez com 10.710 votos. Durante o mandato, foi membro da Mesa Diretora, exercendo o cargo por dois anos sem ter uma única falta nas sessões. José Geraldo nasceu em Tiros-MG, em 4 de dezembro de 1965, é casado com Khrisnna Magalhães e pai de Camila e de Marcus Vinícius.
Mais informações a qualquer momento!