Da Redação JM Notícia
A ex-atriz Simone Carvalho fez sucesso na TV Globo nos anos 1980, participando de novelas como “Cabocla” e “Tieta”. Em entrevista recente, ela revelou que para conseguiu papéis de destaque na TV ela recorreu a trabalhos de “macumba”.
“No momento que sempre acontece, quando se dá um tempo… você não é mais chamada para nada e vai buscar uma ajuda. Eu fui”, revelou ela ao programa TV Fama, da RedeTV!.
Foi nessa busca que indicaram para ela uma pessoa que fazia trabalhos para ela voltar à TV. Porém, Simone não declarou se o trabalho fez efeito e ela conseguiu o trabalho.
Quando se converteu, Simone de Carvalho resolveu deixar a TV. “Eu sou muito radical. Fui uma atriz muito radical e radicalmente eu me converti. Me tornei bacharel em Teologia”.
Por sua conversão, ela achou que não era mais compatível ser atriz e ser evangélica. “Como eu posso beijar na boca de um personagem e pregando a palavra de Deus num púlpito?”, questionou.
Hoje Simone de Carvalho não é mais evangélica, se tornou judia, e declarou na mesma entrevista que fez seis abortos, mas aprendeu na nova religião que a reencarnação faz parte da vida e ela entende que vai pagar um preço por “descartar seis almas”.
“Eu estou preparada para pagar por isso. Eu errei e vou pagar por isso, simples assim!”
A ex-atriz trabalha vendendo salgados tipicamente israelitas e serve sua sinagoga com estes produtos. Ela pretende voltar para a TV, desde que a história da novela não fira suas crenças.