O nome de um evento evangélico viralizou e gerou polêmica nas redes sociais. O município de Piranhas, no sertão de Alagoas, vai realizar o Piranhas para Jesus: um evento neopentecostal com shows para “renovar a fé e mergulhar no amor divino”.
O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Tiago Freitas, no Instagram. “Preparados para uma noite especial de adoração? Junte-se a nós na 2ª edição do evento evangélico ‘Piranhas para Jesus’, que acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 18h, no Pátio do Forrogaço. Uma noite para renovar a fé e mergulhar no amor divino!”.
Mas o trocadilho com o nome da cidade deu o que falar. “Deveriam ter vergonha, mais respeito! Ficou ridículo o nome do evento. Sem noção nenhuma”, escreveu uma internauta.
“Lendo os comentários vejo como a humanidade está cada vez mais doente. O nome do evento se refere a uma cidade, a um povo. Piranhas merece respeito. O povo piranhense merece respeito. A cidade de Piranhas é do Senhor Jesus, sim”, desabafou outro usuário.
O Piranhas para Jesus ocorrerá no dia 30 de novembro, a partir das 18h, em um pátio do município, com show da cantora gospel Gabriela Rocha e a banda Ministério Presença e Glória.
https://www.instagram.com/p/CzeG2wnu-dn/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9abb48b5-e62a-4c28-bc05-876714e30c7a