Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Evangélicos lamentam voto de Mendonça pela condenação de Daniel Silveira

STF condena Daniel Silveira à 8 anos e 9 meses de prisão

Publicado

em

Muitas personalidades evangélicas usaram as redes sociais para criticar a decisão do ministro André Mendonça que ajudou o  Supremo Tribunal Federal (STF) a condenar o deputado federal Daniel Silveira a 8 anos e 9 meses de prisão por fazer críticas e ofensas contra os ministros do STF.

O parlamentar fluminense gravou dezenas de vídeos contra o  STF, principalmente contra Alexandre de Moraes. Em um deles, Silveira aparece desejando que Moraes fosse lançado no lixo e o chamando de “cabeça de ovo”.

Foram 10 votos a favor e um contra, sendo o contrário o ministro Kassio Nunes que defendeu a imunidade parlamentar mesmo condenando as falas do Deputado.

Mas André Mendonça votou pela prisão e por isso foi criticado por nomes como Nikolas Ferreira, Sóstenes Cavalcante, pastor Silas Malafaia e outros .

“Na minha opinião, ele (Mendonça) só tinha duas saídas: pedir vista ou votar contra. Ele não tinha outra saída. Há uma indignação generalizada do mundo evangélico. Decepção total”, disse Malafaia.

O deputado Marco Feliciano  também  reagiu: “Terrivelmente desapontado.” “Quem diria que Kássio Nunes acertaria e André Mendonça erraria tanto”, escreveu a deputada Carla Zambelli.

PUBLICIDADE