Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Evangélico da AD Madureira, Thiago Paulino é pré-candidato a deputado estadual e ganha espaço na política tocantinense

Thiago Paulino é um jovem na política que busca seu espaço com bons projetos e ideais que estão faltando na política Tocantinense. 

Publicado

em

Evangélico há 27 anos da igreja Assembleia de Deus Madureira no Tocantins, o ex-secretário de Juventude de Porto Nacional, Thiago Paulino, foi anunciado pelo Patriota como pré-candidato a deputado estadual pela legenda no Tocantins. Paulino é casado, pai de três filhos, e entra na disputa por espaço e atenção do eleitorado. Ele também é idealizador de vários projetos culturais, esportivos, sociais, cristãos e de juventude. No cenário portuense, o ex-presidente da Juventude evangélica de Porto Nacional se destaca como uma das melhores opções no cenário estadual.

Conservador, Thiago Paulino afirma que uma de suas pautas são os valores da fé, da família e da Juventude: “Penso que nossa gente está sufocada com os atuais políticos e suas irresponsabilidades com os recursos públicos, falta gestão e sobra corrupção! Precisamos nos posicionar a favor de novos nomes que vem surgindo na política, pois a maioria dos velhos já mostraram que não querem o bem do povo, e sim, se dar bem com o que é nosso“, destacou Thiago Paulino em entrevista ao JM Notícia.

Ainda em entrevista ao JM Notícia, Thiago Paulino afirmou que  a população tocantinense tem novas opções para votar nas eleições de 2022: “Não olhem para aqueles que possuem grandes fortunas e acham que são as melhores opções. Eles já provaram que não servem para nos representar, precisamos com urgência de verdadeiros representantes que fiscalizem o uso dos nossos recursos e criem leis que nos deem a possibilidade de viver melhor”.

PUBLICIDADE