Da redação JM
Além de se aplicar aos ensaios para se apresentar aos domingos, a bailarina do Faustão Juliana Olimon se dedica a missões religiosas. Ela começou a estudar a Bíblia no ano passado e fundou um grupo com amigos voltado a cultos e reuniões. Líder do Projeto Crescente, a artista propõe ações como doação de alimentos e até ajuda viciados da Cracolândia em busca de tratamento.
Em entrevista ao Gshow, a bailarina do Domingão do Faustão, contou que passou por momentos difíceis, e foi nesse período que decidiu buscar Deus para completar o vazio que sentia. Lendo a Bíblia e participando de grupos de estudos, se juntou a outras pessoas, e nasceu o Projeto Crescente, em que ela é uma das líderes e missionária.
Além dos cultos e reuniões, os membros da igreja realizam projetos que buscam levar mais dignidade e esperança para as pessoas necessitadas. “Vamos para a rua levar comida, oferecemos ajuda para quem quer se recuperar em clínicas”, diz ela referindo-se aos viciados da Cracolândia, como é conhecida a área, nas redondezas da região da Luz, em São Paulo, freqüentada por viciados em crack.
(Com Notícias da TV)