Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Eudes Assis participa de sessão ordinária no distrito de Taquaruçu

Confira os requerimentos apresentados pelo parlamentar

Publicado

em

Nesta quarta-feira (1º), o vereador Eudes Assis (PSDB) participou na  da sessão da Câmara Municipal de Palmas que aconteceu no Colégio Duque de Caxias no distrito de Taquaruçu.

A reunião especial acontece anualmente para prestigiar a região rural da cidade. A mudança obedece ao artigo 3º da Constituição Estadual e o parágrafo segundo do artigo 1º da Lei Orgânica Municipal (Emenda nº 53).

O objetivo é homenagear o antigo Município de Taquaruçu do Porto, pela concessão de sua territorialidade, para a implantação da Capital do Estado.

“Oficialmente, mudamos a sede do poder executivo de Palmas uma vez ao ano para Taquaruçu, mas nós vereadores estamos presentes aqui todos os dias, prestando os serviços públicos de qualidade, entregando obras e auxiliando na manutenção do nosso querido Taquaruçu”, disse Eudes.

O parlamentar apresentou alguns requerimentos que beneficiam moradores da capital. Confira:

  • Requerimento 132/2022 – Requer providências quanto a realização de recapeamento asfáltico (“tapa-buracos”) na TO-010 no cruzamento com a Quadra 502 Norte (saída para Lajeado-TO).
  • Requerimento 133/2022- Requer providências quanto a limpeza e roçagem na Quadra 107 Norte, Avenida LO 2A.
  • Requerimento 135/2022 – Requer pavimentação asfáltica na Avenida Orla, ligando a rota das Praias (Praia da Graciosa, Praia do Prata e Praia do Caju) Avenida NS-15.
  • Requerimento 136/2022 – Requer pavimentação asfáltica da Avenida LO-19 a partir da Rotatória da Vila Militar até a Avenida NS-15.

 

PUBLICIDADE