A “indústria transgênero” trava uma “guerra às famílias” que chega a tentativas do governo dos Estados de afastar as crianças de pais que se recusam a facilitar as transições de gênero dos seus filhos, disse o presidente do American Principles Project, Terry Schilling. As informações são da ACI Digital.
Schilling, que é católico, falou em um debate na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC, na sigla em inglês) ontem (22) em National Harbor, Maryland.
O painel “Gênesis 1:27” em referência à afirmação bíblica de que “Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher ele os criou”, tratou dos governos estaduais que impõem a ideologia de gênero às famílias e permitem a realização de operações cirúrgicas de “mudança de sexo” em crianças em mais de metade do país.
Os palestrantes referiram-se especificamente a Indiana, onde o governo estadual tirou um jovem de 15 anos da custódia dos pais depois que o adolescente começou a se identificar como mulher. Os pais católicos, Mary e Jeremy Cox, se recusaram a tratar o filho como menina e ele teria desenvolveu um distúrbio alimentar.
Embora o tribunal de apelações de Indiana não tenha conseguido provar qualquer abuso ou negligência por parte dos pais, os juízes tiraram o menor de casa e o colocaram com uma família que se referiria a ele como menina. A decisão do recurso ocorreu em outubro de 2022, mas os pais pediram à Suprema Corte dos EUA que analisasse o caso na semana passada.
Os palestrantes também discutiram a tendência crescente em Estados como Califórnia, Washington e Minnesota de aprovar leis que permitem que crianças fugitivas vindas de fora do Estado sejam submetidas a cirurgias de “mudança de sexo” sem o conhecimento ou consentimento de seus pais.
Schilling disse que estas leis e ações estatais “incriminam os pais por fazerem sua tarefa”, punindo-os “por protegerem os seus filhos desta indústria que irá literalmente mastigá-los e cuspi-los com corpos destruídos”.
Nesta quarta-feira (20), a Assembleia de Deus deu início às celebrações pelos 60 anos da Convenção Estadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Amapá (Cemeadap)....
Leia mais