Um caso curioso aconteceu em Nevada, nos Estados Unidos, depois que uma avó resolveu instalar câmera de monitoramento no quarto de seus netos.
A ideia de Tory McKenzie surgiu após uma das crianças revelar que conversava com algo invisível durante a noite.
A câmera mostrou um vulto próximo ao berço das crianças e a imagem foi divulgada pela família, ganhando destaque na imprensa internacional.
“Foi tão chocante quando eu vi. Eu tinha que fazer um teste duplo. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Corri até a casa e mostrei ao meu filho mais velho. Só estávamos em choque e ele também não conseguia explicar”, contou a avó ao jornal Daily Mail.
Uma das crianças chegou a ser vista pelos pais dizendo para o vulto ir embora, a família estava em alerta sobre a presença desse “estranho” na casa, sempre aparecendo para as crianças.
“Todo mundo estava dormindo, então não poderia ter sido meu filho ou sua esposa. Ainda temos fotos dele lá e não se parece com nada disso. Eu sei que é algo sobrenatural”, disse.
Pastor Lucinho Barreto faz alerta aos pais
O pastor Lucinho Barreto compartilhou essa reportagem, postava pela Isto É, em seu Instagram e fez um alerta aos pais.
“Meus filhos Emily e Davi viram muitos demônios quando eram crianças. Sabe o que isso mostra? Que satanás quer tocar nossos filhos na primeira infância para já determinar o futuro deles!”
E o pastor completou: “Se nós pais não acordarmos para o fato de que estamos numa guerra por nossos filhos, acordaremos só quando virmos nossos filhos afastados do Senhor! Lute hoje por seus filhos de qualquer idade e expulse o capeta em nome de Jesus”.
O curioso é que nos comentários várias pessoas relataram histórias parecidas, com visões de vultos e demônios quando eram crianças ou caso de seus filhos testemunharem o aparecimento desses seres em seus quartos.
Ver essa foto no Instagram