Da redação
Quase um ano depois de ressurgir de um hiato de cinco anos com uma música que foi saudada como uma “música de adoração”, a pop-rocker Avril Lavigne agora tem um novo single chamado “Eu me apaixonei pelo diabo”, que está causando entre alguns de seus partidários.
As imagens promocionais de estilo gótico da estrela pop têm muitos batendo sua escolha do título da música e fotos, alegando que ela está glorificando o mal.
+ Após livramento de Deus, Avril Lavigne lança música gospel
“Eu me apaixonei pelo diabo / E agora estou em apuros / eu me apaixonei pelo diabo / Estou debaixo do feitiço dele (ah) / Alguém me manda um anjo / Para me emprestar uma auréola / eu caí amor com o diabo / Por favor, me salve deste inferno ”, leu a letra do refrão.
Em uma recente entrevista com o jornal alemão Aargauer Zeitung , Lavigne explicou que a música é sobre um relacionamento tóxico da vida real que ela estava enfrentando enquanto lutava contra a doença de Lyme.
“Foi feroz e eu estava com muito medo. Eu ainda estava enfraquecido e já tão vulnerável e temeroso e inseguro na época. Então ele veio. Isso foi o que eles chamam de “relação tóxica”, e a única coisa boa é que não demorou muito. Estou fora de lá rapidamente, literalmente invadido. E como muitas vezes comigo, uma música evoluiu a partir da experiência ”, disse ela em fevereiro.
A cantora havia conquistado um novo conjunto de seguidores no ano passado depois de lançar “Head Above Water”, que atesta que Deus a manteve à tona durante sua dura batalha contra a doença de Lyme desde 2014. A música e o vídeo foram uma demonstração de quão difícil foi essa luta. .
Como publicado anteriormente, Lavigne nasceu em uma casa cristã devota. Ela cantou em corais da igreja, festivais locais e feiras do condado.
(Com The Christian Post)