Da redação JM
O pastor Silas Malafaia não concorda com o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP), que protocolou nesta terça-feira (16) o pedido de impeachment contra o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.
Para Feliciano, que é um dos vice-líderes do governo no Congresso Nacional, Mourão tem “conduta indecorosa, desonrosa e indigna” e conspira contra o presidente Jair Bolsonaro.
Porém, Malafaia disse que isso não contribui com o Governo e traz somente detestabilidade.
QUE ESTUPIDEZ É ESSA! Pedir o impeachment de Mourão em nada contribui para o governo Bolsonaro, pelo contrário, desestabiliza o governo. Tenho feito críticas a Mourão e discordo de muitas de suas posturas, pedir impeachment dele não tem efeito nenhum, bobagem pura!
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 18 de abril de 2019
A RESPOSTA A MOURÃO SÓ PODE SER ESSA > Se ele continuar a fazer esse jogo de independência política em relação ao governo Bolsonaro, na reeleição, tira ele de vice, manda ele se candidatar a presidente para ver o pau que ele vai tomar. OLAVETES!Parem de fazer graça para o guru.
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 18 de abril de 2019
O pedido
No documento protocolado, o pastor Feliciano escreveu:
“A nação não pode ficar à mercê dos maus governantes, da vaidade e do despreparo emocional daqueles que alçados a cargos de relevo se deslumbram com o poder.”
@GeneralMourao respeite o presidente @jairbolsonaro. Chega de conspiração! @oproprioolavo@o_antagonista @VEJA @folha @Estadao pic.twitter.com/lBC3aSaJHA
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) 17 de abril de 2019