Da Redação JM Notícia
Após quatro anos no gospel, Perlla resolveu voltar a cantar funk e desde então tem recebido muitas críticas de seus seguidores evangélicos.
Nas entrevistas que tem dado à imprensa, Perlla tem criticado sua decisão de focar apenas no cenário religioso, diz se arrepender de ter deixado postarem fotos dela e do marido em defesa da família tradicional e não poupa crítica aos que ela chama de “crentelhos”.
Recentemente ela voltou a travar uma briga com seus ex-fãs evangélicos e disparou: “Essa crentada é um saco”, causando ainda mais confusão nos comentários do seu Facebook.
“Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco, não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu ela que, após a repercussão do comentário, acabou apagando.
Em setembro, através de um vídeo postado por ela no seu Youtube, os evangélicos foram chamados de “crentelhos e recalcados” por não concordarem com o retorno da cantora aos palcos seculares.
“A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crentelhos. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crentelhos, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas”, disse Perlla.