Da Redação JM Notícia
Segundo a TV Globo, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) está sendo operado na Santa Casa de Juiz de Fora, Minas Gerais, após ser esfaqueado durante um comício na cidade.
As primeiras informações de que o corte foi superficial e que o candidato passava bem vão sendo desmentidas, a ponto que reportagens mostram que o candidato teve o fígado atingido e também a alça do intestino.
“Infelizmente foi mais grave do que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto… Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!”, escreveu Flávio Bolsonaro, filho do candidato.
Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto… Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) September 6, 2018
Agressor confessa crime
O agressor, identificado como Adelio Bispo De Oliveira, fazia várias postagens contrárias ao Bolsonaro em seu Facebook. Em suas redes sociais, é possível ver que ele era simpatizante do PT e PSOL e participava de diversos eventos desses partidos, inclusive as passeatas pedindo a libertação de Lula.
Preso em flagrante, Adelio confessou o crime.