Em Palmas, Partidos de oposição se unem para formarem plano de governo
A meta, conforme informações do Conselho Político da Frente por Palmas, é que até dia 15 deste mês, em um seminário, uma prévia de um Plano de Governo já unificado seja apresentada, podendo sofrer alterações conforme as sugestões colhidas junto à comunidade por cada partido. A idéia é que os trabalhos sejam intensificados em torno de um projeto para a Capital, levando em consideração o bem estar da população e o desenvolvimento do município nas mais diversas áreas.
Conselho Político
O Conselho Político é formado por quatorze integrantes, sendo eles: Meire Carreira e Ana Paula, do PMB, Lazaro Quirino e Emerson Coimbra, do PMDB, Milton Neris e Robson Ferreira, do PP, Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes, do PV, Kairo Bernardo e Clayzer Duarte, do PHS, Max Fleury e Gilvan Lino, do PSDC, Marcelo Cláudio e Júlio Fidelix, do PRTB.
Pré-candidatos
A aliança partidária tem três pré-candidatos, são eles: O presidente Estadual do PMDB, Derval de Paiva, a vice governadora, Claudia Lelis, do PV e Kairo Bernardo, PHS. O grupo trabalha para que até dia 11 deste mês, seja definido um único nome do grupo para a disputa na Capital.