O deputado federal Eli Borges (SD-TO), emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente da OAB-TO, Epitácio Brandão, que faleceu neste domingo (02), aos 71 anos, vítima de câncer.
Segundo o parlamentar, Brandão exerceu com maestria a advocacia no Tocantins, e se destacou pelo seu trabalho enquanto advogado militante no Estado desde janeiro de 1989.
“Quero externar meus sentimentos a toda família, amigos. Que o Eterno Deus vós console”, disse Eli Borges.
Vice-Governador
O vice-governador Wanderlei Barbosa também emitiu nota de pesar:
Nota de pesar – Falecimento de Epitácio Bandão
É com muito pesar que lamento profundamente a morte do ex-presidente presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Tocantins, Dr. Epitácio Brandão Lopes.
De atuação incansável, Epitácio Brandão exerceu a advocacia por mais de 40 anos, foi presidente da OAB entre os anos de 2013 a 2015 e também exerceu o cargo de vice-presidente, entre 2009 e 2012.
Epitácio honrou a advocacia tocantinense com décadas de trabalho e deixa um legado importante de realizações no direito valorizando à profissão e a defesa intransigente das prerrogativas.
Meus sinceros sentimentos, peço a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e admiradores neste momento de profunda tristeza e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!
Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins