Da Redação JM Notícia
Na manhã desta sexta-feira (16) o Partido Verde (PV) realizou um evento com prefeitos, vereadores e líderes de todo o Estado do Tocantins. Nesse encontro, a sigla recebeu a filiação do secretário estadual da administração, Jeferson Barros, dos vice-prefeitos, de Augustinópolis, Vanderlei Arruda, e de Lajeado, Gilberto Borges.
A vice-governadora e presidente estadual do PV, Cláudia Lelis, colocou seu nome a disposição do partido para disputar uma vaga ao cargo de deputada estadual nas eleições deste ano. Já Antônio Bandeira, líder de grande influência no seguimento evangélico, Oséias Reis, influente no meio juvenil, Emanuel Marlon e o Irmão Elmir, também com forte influência no meio evangélico, para a disputa a Câmara Federal. Enquanto que o arquiteto Walfredo Antunes para concorrer uma vaga ao Senado.
“Mais uma vez o Partido Verde será protagonista nas próximas eleições. Isso se deve a nossa união, aqui tem homens e mulheres dispostos a trabalhar para mudar a vida das pessoas, a fazer a diferença”, afirmou Cláudia, destacando que “o PV tem hoje, representantes com cargos eletivos em quase todos os municípios do Estado”.
“Quero registrar minha alegria em receber esses companheiros no nosso partido e convocar todos a colocarem seus nomes para disputa deste ano. Também quero dizer que o meu nome está à disposição de vocês e a nossa meta não é somente o crescimento do PV, mas reeleição do nosso governador Marcelo Miranda”, disse.
PV Interante
“Reafirmo meu compromisso de voltar aos municípios com o projeto PV Interante, vamos ouvir de perto as demandas dos nossos companheiros, propondo a solução dos problemas e escolher nossos representantes do PV jovem e do PV Mulher”, finalizou Cláudia Lelis.
Novos filiados
Jeferson disse que “estou muito feliz ao entrar nesse partido, chego com muita humildade, não venho apenas para construção de candidatura e nem para impor nada, venho para contribuir com o crescimento do PV, vamos trabalhar pela reeleição do nosso governador Marcelo Miranda “, pontuou afirmando que “a Cláudia Lelis nunca foi uma vice governadora figurativa, ela vem fazendo um grande trabalho e pela vice governadora que é, pode sim, ser reconduzida ao cargo de vice”.
O PV vem se fortalecendo em todo o Estado, com a meta de manter uma vaga na chapa majoritária e eleger representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.
Presentes
Também participaram da reunião, Ricardo Silva e Marcelo Lelis, membros da Exectiva Nacional, a deputada federal, Josi Nunes, o deputado Estadual, Ivory de Lira e os ex- deputados Iderval Silva e Totó Cavalcanti, dentre outros líderes de Palmas e do interior.