Nem todo político novato tem a sorte de cair na graça do eleitor. Mas, em Araguaína, o vereador de primeiro mandato e candidato à Assembleia Legislativa, Wagner Enoque, parece que vai furando o cerco das fortes estruturas de seus concorrentes e já dá sinais de que pode conquistar uma vaga de deputado estadual.
Pesquisas internas apontam o candidato como um dos mais aceitos em Araguaína, ficando atrás apenas de nomes já conhecidos e que já têm uma estrutura de campanha mais estruturada financeiramente.
Os recentes dados apontam que Wagner Enoque pode chegar lá. Ele já aparece com quase cinco por cento da intenção de votos do eleitorado araguainense, o que representa quase 6 mil votos só dentro da cidade.
Mas o que chama a atenção na campanha de Enoque é a falta de estrutura financeira. Wagner garante que está fazendo campanha eleitoral apenas com apoiadores voluntários, familiares e amigos, especialmente das igrejas evangélicas, entre elas, a Quadrangular, que encampou a candidatura de Wagner em todo o Estado.
A notícia, de que aparece com mais de cinco por cento das intenções de votos, deixou a militância animada, que vê grandes chances do candidato ocupar uma vaga na Assembleia. “ “ Wagner é uma pessoa decente, honesta e está sempre preocupada em ajudar os outros. Enoque significa a renovação na política. Além disso, ele representa um segmento importante, que é o público evangélico. Estamos animados e vai dar para a gente chegar lá”, disse um dos coordenadores da campanha.
Wagner Enoque é vereador de primeiro mandato em Araguaína e tem no currículo um trabalho social voltado para a recuperação de dependentes químicos, que é a Comunidade Terapêutica Vida Nova, fundada há cinco anos e que funciona num espaço doado pela Prefeitura.
https://jmnoticia.com.br/2018/09/13/em-araguaina-amastha-arrasta-multidao-e-lembra-como-foi-eleito-em-palmas/