Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Eli Borges defende a liberdade de expressão em ato especial realizado em Brasília

Durante o Ato Pela Liberdade de Expressão os parlamentares defenderam Daniel Silveira e criticaram o STF que condenou o deputado federal por críticas feitas nas redes sociais

Publicado

em

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (27) o Ato Pela Liberdade de Expressão, um evento realizado em Brasília que contou com a presença de vários políticos e também do presidente Jair Bolsonaro.

O deputado federal Eli Borges pode discursar no evento, falando sobre a importância da liberdade de expressão que é garantida pela Constituição Federal.

“Sabemos que uma nação é efetivamente livre quando ela pode expressar com liberdade aquilo que ela pensa sobre o seu povo e sobre seus governantes. O deputado tocantinense também citou que a Constituição garante que os parlamentares são livres para falar sobre quaisquer assunto.

Eli Borges disse também elogiou o presidente Jair Bolsonaro que concedeu o indulto ao deputado federal Daniel Silveira. “Estamos unidos para garantir o direito à liberdade que é inalienável que é um dos fatores mais fortes da democracia”, disse ele.

“Presidente, quero lhe parabenizar pelo seu espírito aguerrido e pela sua coragem. Quero parabenizar os demais parlamentares que têm demonstrado isso em um tempo difícil de opressão de um poder”, declarou. “Determinar a liberdade com uma caneta Bic é um motivo de orgulho para a nação brasileira, parabéns presidente!”, completou.

PUBLICIDADE