Da Redação JM
O presidente da Assembleia de Deus Ciadseta em Araguaína, pastor Paulo Martins Neto reuniu pastores e líderes do ministério no município nos últimos dias e determinou uma força tarefa em torno dos três nomes que a instituição estava apoiando ao cargo de Conselheiro Tutelar. Ao todo, 44 candidatos concorreram a 10 vagas.
O resultado é que neste domingo (06) os três nomes apoiados pela igreja foram eleitos, sendo eles: Fernando de Jesus – reeleito com 2.188 votos, Adriana Morais – reeleita com 1.493 votos – Thallita Marinho eleita com 1.298 votos para mandato de 4 anos.
Vale ressaltar que os dois primeiros mais votados de Araguaína receberam o apoio da igreja Assembleia de Deus Ciadseta.
Igreja Quadrangular – Araguaína
Com o apoio da igreja do Evangelho Quadrangular, a irmã Fabiane foi reeleita neste domingo (06) em Araguaína. Ela obteve a expressiva votação de 1.312 votos.
AD Madureira mostra força em Gurupi
Já em Gurupi, a Assembleia de Deus, ministério de Madureira, elegeu 60% dos conselheiros tutelares, foram eles: Débora Pimentel, Lauro Júnior e Gezonita (Nita). Enquanto apenas dois, sendo eles, José Guimarães e Leonice Luz não são assembleianos.
Madureira Palmas
Em Palmas, com o apoio da Assembleia de Deus Madureira, foi reeleito o assembleiano Juniel Carvalho, com 622 votos, o mais votado da região central.