Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Eduardo Madruga percorre estado discutindo o desenvolvimento do Tocantins

Nos últimos meses, Madruga tem recebido convites de diversos partidos políticos para que possa se agremiar e fortalecer as siglas partidárias.

Publicado

em

O ex-prefeito de Wanderlândia -TO, Eduardo Madruga tem percorrido os Municípios do Norte do Tocantins para discutir os processos necessários ao desenvolvimento do Estado. O ex-gestor de Wanderlândia é  um dos nomes em ascensão do norte é um dos políticos em destaque para ocupar uma cadeira no parlamento estadual na próxima legislatura.

Nos últimos meses, Madruga tem recebido convites de diversos partidos políticos para que possa se agremiar e fortalecer as siglas partidárias.

Trajetória

Eduardo Madruga foi vereador, vice-prefeito e eleito duas vezes Prefeito de Wanderlândia, onde empreendeu várias mudanças na infraestrutura local é considerado por seus conterrâneos como o melhor prefeito da história da cidade.

Sua trajetória lhe rendeu a visão de o colocar em situação de destaque na articulação com os prefeitos das demais cidades do Norte do Tocantins auxiliando na captação dos recursos a serem aplicados nos Muncipios, o que lhe tem lhe rendido vários apoios espontâneos de gestores, lideranças e populares.

Ao deixar o mandato em 2020 entregou a cidade diferente do que encontrou, com mais recursos a serem aplicados para o desenvolvimento de Wanderlândia, além de diversas obras construídas, destacando escolas, ginásios de esportes, praças e ruas pavimentadas.

PUBLICIDADE