EBADETINS oferece qualificação e requalificação aos obreiros da AD Madureira

Da Redação JM Notícia

 

Centenas de obreiros participaram do ENOADETINS (Encontro Estadual de Obreiros das Assembleias de Deus no Estado de Tocantins) e do EBADETINS (Escola Bíblica das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins – Ministério Madureira) que aconteceram entre 26 e 28 de maio em Palmas.

Foram dias de ministrações e ensinamentos para obreiros e líderes das igrejas Assembleia de Deus Ministério Madureira do Estado do Tocantins.

O pastor Amarildo Martins, 5º vice-presidente da Assembleia de Deus Madureira, esteve presente e destacou a importância desse encontro para a igreja. “O sonho da nossa vida sempre foi formar, qualificar e requalificar os obreiros”, destacou.

Segundo o pastor, a sociedade está cada vez mais exigente e Deus não tem diminuído seus padrões de excelência para o desenvolvimento de Sua obra. Por isso a AD Madureira investe na qualificação dos seus obreiros.

Pastor Amarildo Martins – Foto Ricardo Costa

A pregação do apóstolo Robert A. Dodoo, de Gana, falou justamente sobre voltar para a essência, resgatando as raízes de padrões no serviço do Reino. “Nós baixamos o padrão, mas Deus não baixa o padrão. Quando Deus não achou ninguém para fazer a obra, Ele foi aonde estava Jesus porque ele não poderia baixar o padrão”, declarou o pastor.

O pastor Amarildo Martins entende que é preciso ter uma base sólida, mas também colunas resistentes e as colunas da Igreja são os obreiros. “Nós vamos continuar sendo Assembleia de Deus e Madureira, e muito mais que isso, continuaremos a ser a Igreja que Jesus veio edificar”, declarou.

Outro assunto levantado pelo pastor é que através do EBADETINS os membros da AD Madureira se tornem também membros da Igreja de Cristo. “Nosso trabalho com esta escola bíblica é fazer com que os membros da Assembleia Madureira neste estado, se tornem membros da Igreja de Jesus aqui na Terra”.

Áudio pastor Amarildo Martins

https://jmnoticia.com.br/wp-content/uploads/2017/05/WhatsApp-Audio-2017-05-29-at-09.55.24-online-audio-converter.com_.mp3

Outro ponto levantado pelo pastor foi que eles zelam pelo Evangelho verdadeiro, por isso não fazem a “venda barata” da Palavra de Deus. “Esse negócio de ficar vendendo o Evangelho barato não é nosso, não é do nosso sentimento e não será também do nosso feitio”, declarou.

Pastores dos 139 municípios do Tocantins participaram do evento na Capital