Da Redação JM Notícia
O pastor Samuel Ferreira comemorou seus 47 anos em um culto especial na sede da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, no último sábado (20) onde líderes religiosos e políticos estiveram presentes.
Entre os convidados estava o prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB), que aproveitou a oportunidade para pedir uma oração pelo atual momento político do país por conta das denúncias que atingem o presidente Michel Temer e outros representantes do governo.
“Vou tomar liberdade de pedir uma oração para o Brasil. Nosso país vive momento delicado, mas que vamos superar”, declarou o prefeito. Para Doria, o “Brasil tem raízes mais profundas do que qualquer crise” e por ser um povo com Deus no coração consegue “superar tudo”.
O bispo Manoel Ferreira, que estava presente no evento, aproveitou o pedido do prefeito e também afirmou que o país precisa de oração, apresentando também o nome do presidente Temer.
Além de João Doria, outro político presente no aniversário de Samuel Ferreira era o pastor Everaldo, presidente do PSC. O deputado estadual Cezinha de Madureira (DEM), que faz parte da Assembleia de Deus do Brás, também esteve presente.