Domingo de Oração leva milhares de cristãos às ruas da capital dos EUA

Redação JM Notícia

Dezenas de milhares de cristãos se encontraram neste domingo para orar no centro político dos EUA | Foto: Reprodução Twitter.

Os EUA viveram um domingo de oração que vai entrar para a história daquele país. Milhares de pessoas foram às ruas da cidade de Washington D.C., mais precisamente no National Mall, onde fica os espaços políticos mais importantes dos EUA.

O pastor Joshua Lindquist compartilhou alguns dos momentos de oração em suas redes sociais, um dos mais emocionantes aconteceu em frente à Suprema Corte, quando os cristãos oraram contra o aborto.

“A história foi feita hoje na capital dos Estados Unidos em Washington DC, pois esta foi a maior reunião de oração em frente à Suprema Corte desde Roe V. Wade”, disse ele se referindo à lei de 1970 que autorizou a matança de bebês nos ventres de suas mães.

Saiba + Bolsonaro confessou a Cristo no The Send, diz Todd White

Segundo o líder religioso, esta semana haverá um novo julgamento sobre o assunto, por isso o grupo de cristãos se reuniu no centro político dos EUA para orar pelo assunto.

Os cristãos também oraram por outros assuntos, inclusive a política, uma vez que as eleições presidenciais acontecem no dia 3 de novembro, uma disputa entre Donald Trump (Republicano) que tenta a reeleição, e Joe Biden (Democrata) que é o candidato da esquerda política.

Em meio a onda de violência promovida por grupos como o Black Lives Matter (BLM), que destrói símbolos da história norte-americana, invade casas e comércios supostamente lutando contra o racismo, os cristãos estão se unindo para viverem um avivamento no país.

Saiba + Mais de 80 mil evangélicos participarão do The Send Brasil no estádio do Morumbi

“Acreditamos em Deus para uma história de reviravolta na América e nas nações”, disse o pastor Lindquist, que mora em Minnesota e foi até a capital do país para participar do evento.

No National Mall além de salvações, os grupos também levaram piscinas para realizar batismo e muitas pessoas decidiram se entregar totalmente a Jesus, descendo às águas.

Franklin Graham também convocou cristãos para dia de oração

Além do evento na capital, cristãos de todo o país também se uniram em oração a pedindo do pastor Franklin Graham. Foi Graham que no mês passado organizou uma campanha de oração em Washington D.C.

“A oração é a nossa arma mais importante. Ela nos permite ir diretamente ao Rei dos Reis, ficar diante do trono da graça e fazer nossas petições conhecidas diretamente a Deus”, disse Graham ao fazer um novo convite.

O missionário Sean Feucht esteve presente no evento que aconteceu em Kansas City, no Estado de Missouri(EUA) e revelou que muitas pessoas aceitaram a Jesus durante o evento.

“Tantas salvações no parque em Kansas City esta noite! Cura racial, esperança restaurada, alegria acesa!!! Continue fazendo isso Deus!”, declarou.

https://twitter.com/MajorPatriot/status/1320457737365573633

https://www.facebook.com/JoshFireUsa/posts/10164661971030171

https://www.facebook.com/JoshFireUsa/videos/10164663884945171