Ditadura “de joelhos” diante de mover de Deus na Nicarágua: 650.000 participantes e milhares confessam a Cristo

Recentemente ouvimos falar de Deus se movendo em campi universitários, igrejas e cidades. Imagine evangelizar um país inteiro. Duas organizações missionárias dos EUA estão seguindo o Espírito Santo para fazer exatamente isso na Nicarágua, país comandado pelo ditador Daniel Ortega.

+ ‘Governo da Nicarágua tem ódio da Igreja e quer controlá-la’

 

Está a desenrolar-se uma história milagrosa de nicaragüenses que participaram em campanhas de evangelização em massa e testemunharam um poderoso mover de Deus no seu país. A missionária Britt Hancock da organização “Mountain Gateway ” seguiu o chamado de Deus para ajudar a liderar esses eventos, junto com o evangelista Nathan Morris e o Shake the Nations Ministries.  

“Então, Ele realmente falou comigo. Ele me disse: ‘Filho, decidi fazer algo na Nicarágua, e se você apenas disser: ‘Sim’, você vai me ver fazer algo'”. compartilhou Britt.

E eles definitivamente viram Deus fazer coisas incríveis. Cerca de 650.000 pessoas participaram das ações de divulgação até agora este ano, faltando mais uma campanha. E mais de uma dúzia estão planejadas para o próximo ano.

“Em Nome de Jesus, até o final do próximo ano, teremos evangelizado um país inteiro”, disse Britt. “O país tem seis milhões de pessoas; é aproximadamente o tamanho do estado do Alabama em tamanho geográfico.”

“Estamos muito gratos a Jesus e ao que Ele está fazendo, e por Ele estar nos permitindo ter uma parte”, continuou ele.

Britt diz que dezenas de milhares aceitaram Jesus Cristo e milhares foram curados.

“Tivemos pessoas batizadas no Espírito Santo espontaneamente. Tivemos pessoas que saíram de cadeiras de rodas”, compartilhou Britt. “Você escolhe, cada classe de milagre – andar manco, ouvidos surdos abertos, olhos cegos abertos.”

Com CBN