Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Deputado Eli Borges participa de eventos convencionais em Araguaína e Gurupi e faz prestação de contas de seu mandato

Na ocasião, o parlamentar fez a prestação de contas de seu mandato como deputado federal dos últimos dois anos em Brasília,

Publicado

em

O final da semana para o deputado Federal Eli Borges (SD-TO) foi marcado por participações em eventos convencionais em municípios do Tocantins.  Na última sexta-feira (03), o deputado Eli Borges participou do Encontro de Obreiros da Assembleia de Deus Madureira em Araguaína, liderada pelo pastor João Milton Moreira Gomes.  No sábado (04), a convite da Convenção CADETINS, Eli Borges participou da Assembleia Geral Ordinária que aconteceu no bairro Eldorado em Araguaína.

Na ocasião, o parlamentar fez a prestação de contas de seu mandato como deputado federal dos últimos dois anos em Brasília, e abordou a questão das diversas leis que tramitam no Congresso Nacional contra a família e contra a igreja: “Precisamos ficar atentos a cada momento, a cada segundo. É uma luta constante”, disse Borges.

Pastor Jurandir Oliveira, Presidente da AD CADETINS no Tocantins

Em Gurupi, na região sul do Tocantins, Eli Borges prestigiou a Fraternal de Obreiros da Assembleia de Deus Madureira, liderada pelo Pastor Antônio Baltazar, presidente do campo.

Na ocasião, em entrevista ao Portal do Amaral, o parlamentar externou a sua satisfação em participar do evento. “É com muita felicidade e satisfação que eu participo de um evento como este aqui na Assembleia de Deus em Gurupi. Um momento de muita fé e transformações. Como pastor é tamanha a satisfação de ver nossos irmãos reunidos num mesmo propósito e como deputado, continuarei incansavelmente na defesa de nossas famílias e da nossa comunidade evangélica”, afirmou o deputado e pastor Eli Borges.

PUBLICIDADE