Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Deputada Vanda destaca aprovação de três projetos de lei e comemora garantia de direitos no Tocantins

“Os projetos contemplam a área da saúde, direitos do consumidor e seguem para sanção do Governo do Estado”

Publicado

em

Três projetos de lei (PL) de autoria da deputada estadual Vanda Monteiro foram aprovados no encerramento do semestre legislativo do Tocantins. As matérias contemplam a área da saúde, direitos do consumidor e seguem agora para a sanção do Governador Wanderlei Barbosa.

Os parlamentares aprovaram, por unanimidade, o PL para obrigação da comunicação aos conveniados de planos de saúde em casos de descredenciamento de hospitais e médicos; o PL da instituição da Semana de Conscientização sobre o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade – TDAH, Transtorno Opositivo-Desafiador (TOD), além do projeto de lei que garante a folga anual para trabalhadores realizarem os exames preventivos de câncer de próstata.

A depurada Vanda Monteiro comemorou a aprovação dos leis e destacou o empenho da Assembleia e o olhar humano da parlamentar para diversas questões sociais. “Esse é um trabalho em prol do povo e que responde as demandas que chegam em nosso gabinete. Confiamos na sensibilidade do Governador e logo os projetos aprovados serão sancionados”, destacou Vanda Monteiro.

A deputada encerra o semestre legislativo com a apresentação de 20 Projetos de Lei, 165 Requerimentos e um Projeto de Resolução.

PUBLICIDADE